quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Sugestão de leitura:
O MARIDO DE MINHA MULHER, de Luigi Pirandello
Odisséia Editorial, 192 pgs. R$15,90
Além de renovador do teatro moderno, Luigi Pirandello (186
7-1936) também escreveu romances e contos, nos quais expõe o ridículo das situações cotidianas: "Cada qual se veste com a sua dignidade por fora", escreveu Pirandello, "mas sabe muito bem tudo de inconfessável que se passa no seu íntimo"


Quem dera uma dia você me fale aquilo que nem mesmo pensa, confidências que involuntariamente seu travesseiro ouve e te faz esquecer depois de longas horas de insônia.

4 comentários:

joãoninguémdasilva disse...

caríssimo amigo escritor do nada, boa sugestão!

nessa mesma esteira, dou a minha sugestão sobre o italiano cético:

tem um psicografador brasileiro que escreveu a continuação do "seis personagens a procura de um autor"... tá vendendo além túmulo he he he he

ps. estou de bom humor :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana R. de Souza disse...

É muita sacanagem mesmo comentar o blog das pessoas usando o login da mãe... ainda mais quando se pretende usar a terceira das opções por você me sugeridas.
Não vou ler, tenho preguiça de ler autores realmente bons com profundo teor de drama.Que não é o seu caso. Seus textos me sugerem falta de mérito espiritual. Ingratidão. E outras pequenezas de quem busca algo maior que passa em frente ao seu nariz todo dia.
Mas quem disse que positividade gera boa literatura não é mesmo? Positividade gera best sellers só pro bolso dos autores de livros de auto-ajuda, aliás, como são bons em se auto-ajudar esses autores. Abraço.

Saldanha Machado disse...

adorei esse comentario. bem verdadeiro!!